FOTOS DO MEU FACEBOOK

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Jesus, Meus Deus amado!

Hoje é sexta feira e amanhã não haverá grupo pra mim então resolvi ir ao grupo de oração hoje. Ao chegar na comunidade resolvi ir. Fui para o grupo aberto, grupo de jovens para galera quem nunca participou de grupo de oração. Foi maravilhoso, muito unção, fiquei completamente apaixonado pelo grupo aberto. Bateu até uma vontade de pregar a palavra de Deus pra eles, bateu até a vontade de coordenar!KKK!
Deus derramou benção sobre benção e renovonou nossas vida! Depois do grupo aberto eu conversei com a Tiana e o Lêle (George) sobre o ministério de arte que tanto bate no meu coração a vontade de colocar esse ministéreio em ação. Mostrei a Tiana um texto de teatro que peguei num site de um ministério de arte que eu encontrei pelo Brasil "Bobo Rei", um texto muito legal que passa uma mensagem muito linda sobre a nossa vida. Poxa vida, a Tiana e o Lêle gostaram e ai que eu me empouguei mais. Não via a hora de chegar em casa e conversar com Deus pra ele me dizer o que achava.
Cheguei em casa muito intusiasmado, dei um beijo na minha mãe e fui correndo pro quarto. Chegando lá a primeira coisa que fiz foi me ajuelha e rezar pedindo a Deus direcionamento e sua palavra. Nem ao menos liguei a luz e nem tirei minha mochila fui logo rezando. Aliás pra falar a verdade começei a rezar logo na rua!
Em casa Deus me deu a seguinte passagem: Sabedoria 9: 1-12
1.Deus de nossos pais, e Senhor de misericórdia, que todas as coisas criastes pela vossa palavra,
2.e que, por vossa sabedoria, formastes o homem para ser o senhor de todas as vossas criaturas,
3.governar o mundo na santidade e na justiça, e proferir seu julgamento na retidão de sua alma,
4.dai-me a Sabedoria que partilha do vosso trono, e não me rejeiteis como indigno de ser um de vossos filhos.
5.Sou, com efeito, vosso servo e filho de vossa serva, um homem fraco, cuja existência é breve, incapaz de compreender vosso julgamento e vossas leis;
6.porque qualquer homem, mesmo perfeito, entre os homens, não será nada, se lhe falta a Sabedoria que vem de vós.
7.Ora, vós me escolhestes para ser rei de vosso povo e juiz de vossos filhos e vossas filhas.
8.Vós me ordenastes construir um templo na vossa montanha santa e um altar na cidade em que habitais: imagem da sagrada habitação que preparastes desde o princípio.
9.Mas, ao lado de vós está a Sabedoria que conhece vossas obras; ela estava presente quando fizestes o mundo, ela sabe o que vos é agradável, e o que se conforma às vossas ordens.
10.Fazei-a, pois, descer de vosso santo céu, e enviai-a do trono de vossa glória, para que, junto de mim, tome parte em meus trabalhos, e para que eu saiba o que vos agrada.
11.Com efeito, ela sabe e conhece todas as coisas; prudentemente guiará meus passos, e me protegerá no brilho de sua glória.
12.Assim, minhas obras vos serão agradáveis; governarei vosso povo com justiça, e serei digno do trono de meu pai.


Obg Jesus pela obra diária e pelo amor infinitamente renovado pela tua misericórdia!!!


Te amo!

Um comentário:

Unknown disse...

oi edilson, só queria te dizer que Deus realmente precisa de servos e que vc conta com meu apoio para reativar o ministério de arte, ok!
Não esquece esse projeto não! Coragem pra levar adiante! Precisando estou aqui, pois muitos jovens já foram evangelizados através da arte de nossa comunidade e tá na hora de voltar mesmo! bjão.