FOTOS DO MEU FACEBOOK

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Me perdoa

O meu coração tem certa quilometragem que o tempo e as circunstâncias me pouseram se desgastar.  Meu coração tem um certo tempo que só viver por medo de sofrer.  Meu coração ja não aponta pro norte e nem a tempos não sabe o que é sorrir, por isso não se surpreenda se por acaso eu sorrir pra ti.

Estou suspenso na raridade dos fatos e na surpresa do amar. Vive em constante alegria, o que de fato é difícil se acostumar.  Meu coração tem cicatrizes e certas dores que temo em sentir.  Recontraio nesses gestos pra evitar de repetir. Escondo ou desconfio é só medo de sofrer.  O problema é somente em mim e não parte de você. 
Se te magou com tudo isso, é porque um dia eu chorei e não teve quem me devolvesse o sonho que sonhei.

Hoje tudo que vivo contigo é perfeito e não tem fim. Eu me sinto completo quando vc chega até mim. Cada riso, cada gesto tudo é simples, tudo é teu. Não se irrite com meus medos,  pois o problema sempre sou eu. Tu és o meu caminho que me guia por um lugar melhor.  Me perdoa se brigamos e um dia te vi só. Como toda dor que passa isso tudo vai sarar e eu estarei recuperado sem ter medo de te amar.

Me perdoa?

Nenhum comentário: