FOTOS DO MEU FACEBOOK

quinta-feira, 17 de abril de 2014

A Espera

Essa maluca mania de amar altera desastrosamente meu psicológico. É muito mais complicado do que qualquer aritmética por natureza.  Imagine então terceiros interferindo na minha relação.  Hoje vivo em constante conflito com quem de fato deveria viver com constante harmonia.  Minha maturidade permite entender que um relacionamento é feito de altos e baixos,  no entanto meu status deixa em alerta qualquer movimentação.
Amo, e acho que amo até demais.  Cuido, e acho que cuido até demais e o que é pior me submeto a perder qualquer discussão do qual a razão me favorece em troca de um dois momentos de harmonia.  Essa sensação me deixa sufocado,  é como se eu estivesse engolindo meu choro constantemente.  Os piores sentimentos declamam em meu coração,  mas como não amar? Não culpe minha amada em questão,  culpe terceiros e situações que interferem nossa relação.  O caso é tão serio que passo a ser figurante de ato do qual deveria eu ser o protagonista da história. 
Sinto-me feliz, porém angustiado.  Sinto-me triste,  porém apaixonado.  Se de fato os terceiros são os vilões desse melodrama,  tomo a postura de somente esperar, angustiadamente esperar, pois simplesmente amo.

:(

Nenhum comentário: