FOTOS DO MEU FACEBOOK

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Volta.

Volta pra mim, mesmo que nunca tenha ido
Volta pra mim e trás de novo teu sorriso
Volta, pois sempre estive aqui

Volta e trás o tempo que um dia foi meu
Volta com a distância que um dia esqueceu
Volta, mesmo presente aqui junto de mim

Volta a alegria de estar ao meu lado
De contar os minutos e esquecer o passado
Volta e entende que eu só quero ser seu

Volta a mania de não se preocupar
De querer estar comigo, não importa o lugar
Volta de volta, volta pra mim.

Volta as conversas que um dia tivemos
Volta o carinho,  volta os dengos
Volta a vontade de me ver só feliz

Volta de novo e esquece os problemas
Conte sempre comigo,  e esqueça o dilema
De sonhar e não realizar o sonho de ser teu.

Eu estou aqui, no mesmo lugar
Com o mesmo carinho,
como o mesmo amar
Esperando que tudo em ti de bom possa voltar.

Volta.

(Texto dedicado pra pessoa que mais adoro e está comigo agora,  mas esqueceu que um dia tudo foi diferente.  O pedido de volta não se baseia pelo fim, pois não aconteceu, mas por carinhos que hoje são raros.)  :(

Nenhum comentário: