FOTOS DO MEU FACEBOOK

segunda-feira, 22 de abril de 2013

"Meu Cristo Jovem foi ficando Adulto"

Eu já estava me preparando para dormir, quando me vi olhando para um mutuado de livros que guardo junto com meus dvd's. Me senti com uma vontade súbita de ler qualquer coisa. Encontrei quase que perdido, um livro que tive a sorte de ganhar de um ex-professora a mais ou menos 8 ou 9 anos atrás, no auge a minha caminha na comunidade.

Eu já havia lido e por já ter ciência de que se tratava, dei apenas uma leve olhada na introdução que logo me levou ao primeiro capitulo e quando menos esperei estava eu me identificando naquelas palavras. Quase que chorei, pois o livro nasceu de uma pergunta o qual eu queria fazer, mas não fiz.

O livro data sua publicação de 1972. é um livro velhinho, de folhas amarelas, até sem capa está, mas que fiz questão de guardar com muito carinho, pois descobri que o mesmo livro passou por varias mãos e contribuiu em vários corações e me fez ter certeza que este livro ainda há de contribuir ainda mais.

O nome do Livro é "Meu Cristo Jovem foi ficando Adulto" de autoria do Padre Zezinho.
Amanhã publicarei algumas páginas digitalizadas e todos poderão ver que mesmo sendo de 1972, cada palavra é mais atual do que qualquer razão que venhamos a questionar.


Encontrei na Internet o Link pra baixar o áudio do LP de 1972 que acompanhava o livro.
CLIQUE AQUI e baixe o áudio do LP.

Meu Facebook pessoal: CLIQUEI AQUI

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Edilson,há muito tempo,em 1975, ganhei de presente o livro: Meu cristo Jovem Foi Ficando Adulto, nem lembro se o li todo, ultimamente, devido a situações da vida, tento de toda forma conseguir um exemplar e o CD. Se for possivel gostaria que enviase em meu e-mail (nelinhoabt@hotmail.com)caso tenho digitalizado, ou informar como adquiro, em fim, ficaria feliz em poder adquirir.
Paz de Cristo.