FOTOS DO MEU FACEBOOK

terça-feira, 23 de abril de 2013

Política Suja é coisa de porco!

 EU DOU TANTA RISADAS QUANDO VEJO A CARA DE PAU DO EX-PREFEITO GEORGE VALENTIM DANDO UMA DE BOM MOÇO, SABENDO QUE DEIXOU MARANGUAPE SUCATEADA, UM CAOS!

Ainda bem que Maranguape ficou em boas mãos e mesmo com muita dificuldades aos poucos o atual prefeito vai colocando tudo nos seus devidos lugares. É claro que é quase impossível organizar tudo em tão pouco tempo, principalmente no estado caótico que aquele sem vergonha deixou. Mas o tempo vai mostrar que Maranguape fez a melhor escolha da história. O que está por vir, são benefícios concretos, inauguração firmes e extremamente necessárias para nossa cidade. Diferentemente das escolas pintadas em ano eleitoral que o cara de pau fez pra bancar uma de mocinho.

É querer subestimar nossa inteligência CHAMAR O ex-prefeito George Valentim de administrador. Um cara que já teve as contas desaprovadas antes de ser prefeito e ainda deixou um rombo de quase 20 milhões na prefeitura. E querer apagar da memória um estado lamentável que nossa saúde viveu nas mãos daquele seboso, que atualmente vem pagando um punhado de ex-funcionários e um bando de desocupados pra jogar a má fama do hospital Gonzaguinha nas costas da atual administração, como se o essa má fama tivesse ganho só agora. Porque o povo sabe que tudo esse histórico lamentável Gonzaguinha veio desse "administrador" que hoje cuida do Procon.

O pior não é jogar o sujo nas costa dos outros não. O pior é usar de fatos lamentáveis, sem nem pingo de sensibilidade da dor de uma família pra se beneficiar politicamente. Aparecer na imprensa se fazendo se bom samaritano, sem nem ao menos ter conhecido o falecido, só pra se beneficiar politicamente. Isso pra mim é politica de chiqueiro.

Ouvir dizer que o laudo já saiu, e como eu já havia imaginado, a causa da morte não foi essa jogada no ventilador irresponsavelmente. Não entrarei em detalhes sobre o laudo, pois não tenho conhecimento técnico e não o li, apenas escutei falar e para não fazer como os irresponsáveis da oposição fizeram, evitarei de entrar em detalhes por não estar a par do assunto, assim evitarei de falar meias verdades, mas mesmo assim, depois de tanto sensacionalismo oportuno, como fica a cara desses sangue-sugas?

Eu só temo que Maranguape esqueça aquele escândalo das apostilas do Projovem que ainda se arrasta pelos salões da justiça e que elegantemente esse assunto é deixado de lado pelo próprio réu. Eu só temo, que Maranguape esqueça os 16 anos de atraso que vivemos sem emprego, onde o ex-prefeito em eufórico comícios de 2008 prometeu 14 industrias, o que na verdade 4 foram embora. Eu só temo que os Maranguapenses esqueçam todos os tempos que vivemos sem atrativo cultural, sem atrativo turístico e sem nenhum(repito) NENHUM apoio aos artistas, onde aqui me coloco como vítima e testemunha desse descaso vivido quando esse tal George era prefeito. Eu só temo que Maranguape esqueça de quem esqueceu de Maranguape quando mais precisávamos e que toda essa política barata, suja e sem fundamento não possa nos alienar ao ponto de esquecer aquele foi o um dos piores prefeitos da história de Maranguape chamado de George Lopes Valentim.

E quem escreveu cada palavra não foi nenhum covarde escondido em perfil fake. Eu tenho nome, sobrenome e endereço. Sou Edilson Gomes da Silva, estudante de publicidade, ator, compositor, servidor público e cidadão.

Nenhum comentário: