FOTOS DO MEU FACEBOOK

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Ministério Jovem


Oi galera, essa semana foi bem agitada. No domingo teve o Toica Fort que foi uma maravilha, um contato muita massa com a Eucaristia. Na segunda marquei uma reunião, mas não teve. Na terça teve uma reunião em Fortaleza na Comunidade Católica Servos do Senhor, que inclusive foi muito massa. O que tenho a dizer é que a galera lá é gente fina! Malucos que nem eu, me indentifiquei com a gelara, espero manter contat com eles. Já está descidido, irei, se Deus quizer, pra Minas Gerais, para o concresso Nacional do Ministério Jovem!!! Ontem também foi muito legal, minha avó de Canindé visitou nossa familia, nos levamos ela pra missa na Igreja do Rosário, missa que foi Celebrada pelo Pe. Ariudo.

Hoje mais uma vez, pela Glória de Deus foi uma maravilha. Deus é muito bom. Hoje eu soube de coisas que abalaram comigo, mas me deixou muito feliz. Pouco a pouco na vontade de Deus o minitério de Arte se torna realidade, espero na vontade de Deus. Brevimente o Ministério de Artes estará em atividade pra servir e proclamar o nome d Deus! Reze pela gente!

Até mais!

Nenhum comentário: