FOTOS DO MEU FACEBOOK

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Oi galera!


Faz um bom tempo que eu num posto nada no meu blog, hj tentarei fazer um resumo de tudo que passou. Desde a ultima postagem muitas águas rolaram e muita coisa boa passou. Teve a Cristoteca, Festa da Nossa Senhora da Penha, os desfile de 7 de Setembro, final de semana na serra com o Projeto Anjos de Resgate, etc.

Muitas coisas legais se passam, muitas aventuras e muitas coisas engraçadas, mas irei falar somente do que realmente ficou que foi nada o que Deus plantou no meu coração. Uma das primeiras postagem no meu blog foi falando do Ministériuo de Artes e finalmente se concretizará. O Ministério de Artes é um sonho que sempre palpita no meu coração. Uma vontade de Servir através do dom maravilhoso que Deus me deu, a Arte. A cada dia vejo esse sonho mais perto, um sonho não somente meu, mas da comunidade e principalmente de Deus. Na próxima segunda irei apresentar a proposta e o projeto de formar o ministério de Arte na comunidade. Peço a oração de todos.

Em novembro haverá em Minas Gerais o Concresso Nacional do Ministério Jovem e eu me vejo sem dinheiro pra ir. Eu tava com alguns planos, mas esses planos estão começando a falhar e já está em cima da data e estou quase enlouquencendo!!! Não me vejo mais sem ir a esse concresso, de uma forma ou de outra eu vou! Tenho certeza que é a vontade de Deus minha presença lá! KKK

Quem puder me ajudar financeramente, por favor entre em contato comigo. KKK


Tenha uma boa semana!

Nenhum comentário: