FOTOS DO MEU FACEBOOK

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

"Cacilda!!"

Extremamente sem palavras é como me sinto agora. Hoje, 26 de janeiro de 2011, exatamente 10:17 da manhã, estou abismado com o universo teatro, pelo menos com a visão que "Cacilda!!". Espetáculo Associação Teatro Oficina consegui me trazer. Confuso, nervoso, abismado e sem a mínima noção do que o teatro pode ainda me proporcionar.
Logo eu, mero mortal, já imaginava o amplo universo que poderia eu me perder. Ja falei o abuso do profano? Sinto-me enojado com a incômoda dúvida que carrego. Uso e abuso do teatro, uso e abuso do profano? Não fora Dionísio o autor dessa arte? Porque usarei a meu favor? Parabéns ao seus grandes autor e diretor José Celso Martinez e Marcelo Drummond que trouxeram ao palco tudo aquilo que eu temia. Mas tudo bem, como bom ator e crítico posso dizer, eu sei ser Hipócrita.

Nenhum comentário: