FOTOS DO MEU FACEBOOK

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Como sempre...



Assim como toda segunda feira, registro aqui mais um dia de tédio e cansaço. Não pelo fato de simplesmente ser segunda feira, mas abro mão do prazer que tenho em trabalhar pra dizer que foi o trabalho que me proporciona tal opinião. rsrrsrsr
Entendo que nem todo dia necessariamente deve estar em total pique para o trabalho. Não é pra qualquer um editar mais de 50 álbuns e ainda abrir largo sorriso pela tamanha façanha. É cansativo e muito chato. Isso vai passar, mas por enquanto, torno a dizer, é um tédio.




Gostaria de dizer que aos poucos estarei migrando de rede social. Estou concentrando toda minha atenção ao Facebook e deixando o Orkut um pouco mais ausente da minha vida social. Não somente pelo fato de não ter acesso ao orkut, mas pelo fato que o Facebook oferece muito mais suporte e aplicativos para dinamizar minhas atualizações. Hoje, confesso que o facebook tomou muito da minha atenção. Espero estar mais presente às redes sociais.

Nenhum comentário: