FOTOS DO MEU FACEBOOK

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Monólogo


A cada dia que passa o teatro sempre renova essa vontade inocente de conhecê-lo. Antes de ontem frustrei-me com Teatro Oficina onde em 3 atos me mostrou a face sombria de tão amada arte. Agora to me recuperando, relembro de demais cenas como lembranças incômodas e encantadoras. Se em minha vida houve momentos de profundas dúvidas, garanto a vocês estou vivendo esse momento. "Cacilda!!" é de fato um espetáculo que amei e odiei, porém esqueçamos relatos e voltemos as fatos.
Hoje me vejo em outro dia, feliz e espiritualmente neutro, não que estar espiritualmente neutro seja algo que me deixe feliz, mas me sinto ansioso por um sentimento novidade no ar. Penso em novos projetos, novos sonhos. Venho assim simpatizando tamanha uma vontade de atuar, mas não da mesma forma, quero surpreender a todos e até mesmo a mim e acredito-me que a melhor forma atualmente será por um MONÓLOGO. E o que é um monólogo?

Vejamos o que diz Wikipédia: "No Monólogo é comum que os atores rebusquem pensamentos profundos psicologicamente, expondo idéias que podem até transparecer que há mais de um ator em cena, mas que no real exijam somente uma pessoa durante a cena. Enfim, monólogo está associado a um conflito psicológico que não necessariamente é individual."

Monólogo das Mãos


Assim me vejo sonhando. Atualmente estou pesquisando fontes, textos, vídeos, enfim inspirando-me. Quero fazer algo diferente de tudo que fiz, porém quero focar no principal tema até mesmo pra mim. Evangelizar de atos grosseiros e frios não é muito comum no meio teatral cristão católico. Assim por várias vezes vi em peças evangélicas. Retirarei o exagero e focarei no essencial. Não tem data, não tem título, ainda não tem nada, mas terá. E quando muitos não mais esperar, ai então estarei.

Nenhum comentário: