FOTOS DO MEU FACEBOOK

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Ressurreição

Dentro do meu coração suscita mais uma vez o prazer e sabor de ser diferente. Não no ato de simplesmente de se destacar dos demais, mas de ter de volta aquilo que faz viver uma experiência melhor da vida. Sinto Deus ressuscitado dentro de mim e tudo está vindo de uma vez como idéias que incrementam a cabeça de cientistas, entra em meu coração a vontade de ter de volta esse amor.
Querer ser de Deus atualmente é um desafio que somente os guerreiros são capazes de sustentas. Por muitos anos de minha caminha e por muitas experiências já vividas, posso assim dizer que não mais espero e não me preocupo com o amanhã com esperança de ser aquilo que eu venha a ser hoje. Viverei e buscarei acima de tudo viver minha santidade no hoje, é proclamar o meu PHN, Por Hoje Não!
Não quero me recordar de como estava ou possa até está, pois busco construir o meu presente com experiência de ser novo com Cristo, assim tudo que antes vieram e me julgar ficou no escanteio. Peço a todos vós que me ajude a desfrutar e saborear da melhor forma possível esse amor que só Deus poderá proporcionar.

Um comentário:

Unknown disse...

Cara, gosto de de vez em quando dar uma passada por aqui, tem coisas bem legais, mas vc precisa cuidar desse excesso de erros de portugues, tira a atenção total!