FOTOS DO MEU FACEBOOK

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Esclarecimentos

Não poderia deixar de lado os diversos comentários que tive sobre uma de minhas ultimas postagens. Consegui de forma grandiosa aflorar os sentimentos do público feminino que de certa forma, tudo por não ter sido muito mais claro em minhas idéias. Confesso que a cada momento que passo nota esse necessidade de expressar-me com mais clareza, pois sabemos o risco que todos podem correr em uma frase mal colocada.
 Sendo o mais claro possível, posso dizer que minha intenção era apenas expor minha conclusão de grande parte das mulheres. Torno a repetir apenas grande parte e não todas como venho sido cobrado. E sendo mais claro ainda, falo de grande parte das mulheres que mantive contato ou tive algum tipo de relação direta ou indireta, ou seja eu sou um Mané.
Quero pedir a todo público feminino que amo, minhas sinceras desculpas e espero que possamos manter uma relação mais forte e ao ponto de  mudar essa realidade. rsrsrsrsrsrs

Nenhum comentário: