FOTOS DO MEU FACEBOOK

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Hoje vai ser legal

Bom dia a todos. Faz tempão que não tenho um feriado merecido juntinho com um domingo. Pois é hoje é um dia bem legal pra mim, vou tentar fazer as coisas que devido o trabalho não fazia. Parece que todos lá da agência também folgaram, não sei.
O sábado foi um dia bem maluco pra mim, além de chegar as 9 da manhã no trabalho e passar o dia todo trabalhando a tarde me vi no Hotel Oásis Atlântico no evento realizado pela agência. Depois lá fomos nós para o Monange Drean Fashion Tur no Siará Hall com Capital Inicial. Não sou muito fã do capital, na verdade só sei 1 música, porém foi bem acima das minhas expectativas. O domingo, porém foi bem divertido, bem legal, Dormindo, dormindo e dormindo. Claro acordei e fui assisti. A noite fui a Missa e  claro, fui assisti. Durmi e acordei agora, nessa segunda pretendo não ficar em casa, vai ser legal.
Essa segunda vai ser legal.

Gosto muito dessa musica e desse filme. Recomendo:




Love You I Do

Jennifer Hudson

Never met a man quite like you
Doin all you can
Makin' my dreams come true
You're strong and you're smart
You've taken my heart
And I'll give you
The rest of me too
You're the perfect man for me
I love you I do
Mmm
I love ya
Never felt, quite like this
Good about myself
From my very first kiss
I'm here when you call
You've got it all
And confidence
Like I never knew
You're the perfect man for me
I love you I do
You've got a charm
You simply disarm me every time
As long as you drive
I'm along for the ride, your way,
I said it before,
There won't be a door
That's closed to us
I'm puttin all my trust in you
Cause you, you'll always be true
I never could have known
This would be
Ahhh, you and you alone, yeah
All for me
I know you're the best
You've past every test
It's almost
Too good to be true
You're the perfect man for me
I love you I do
You're the perfect man for me
I love you I doooooooo

BOM DIA A TODOS!

Nenhum comentário: