FOTOS DO MEU FACEBOOK

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Lobo solitário por instinto chamado Homem!

Por raciocinar um pouco, ele, na maioria das vezes, acaba escolhendo uma parceira fixa por concluir que na selva é melhor viver bem acompanhado. Você pode perguntar para qualquer homem solteiro se ele gostaria de namorar e a resposta na maioria dos casos será SIM. Por mais que seja difícil pra muitas mulheres acreditarem, muitos homens estão solteiros por não terem encontrado uma tampa bacana da panela.
.
As mulheres se assustam com algumas transformações que afetam os seres da espécie masculina quando eles entram na categoria “comprometidos”. Isso seria de fato o tanto apaixonante e normal se não os transformasse ao ponto de deixar de ser homem. Não que sua opção sexual venha a mudar, mas seu instinto e sua característica venha estar em ruínas, deixando o homem frágil a exigências de qualquer mulher. Não estou dizendo que seja 100% negativo, mas o homem também é homem pelo poder que ele coloca sobre a mulher. todos negam, mas sempre está visível os seus desejos de serem para sempre submissas ao homem. Vão querer degolar minha cabeça por expor tal opinião, mas só concluí aquilo que a tanto venho analisando. Passei quase 3 anos sem namorada achando que sendo o que elas "mais desejam" posso chegar a encontrar  aquilo que eu mais procuro, porém essa ilusão de homem perfeito que as mulheres tanto defendem está definitivamente em ruínas. Seria no meu ponto de vista uma farsa criada pela mulher para desviar um olhar machista da sociedade sobre elas. O que realmente as mulheres gostam, pelo menos a grande maioria, é de homem safado.
Vim notar tamanho afeto quando abri mão de prendados comportamentos que me colocavam na categoria de "principe encantado" (não pela belaza, claro).Tive lindas experiência de romanmce, pouca, mas significativas, porém a pouco tempo notei que eu deveria abusar de meus comportamentos pra descobri que tipo de homem sou. Hoje não sou pegador, nem muito menos namorador, mas tenho mais certeza no que faço e no que conquisto. Ainda estou sobre processo de mudança e conhecimentos e sei que disso posso concluir que nem o mais expériênte dos homem pode responder a tão famosa frase "Afinal o que querem as Mulheres?"
Eu sempre fui alvo de apelidos como bruto ou insensível em relação a sentimentos, mas sendo mais aberto a essa conclusão certifico que nem sempre a brutalidade é 100%, mas o sentimento brota na experiência e na pratica do amar. Não tenha más conclusões de mi em relação ao que foi dito, em resumo digo-vos que as mulheres em grande maioria gostam mais de homens safados e "homens safados" em vasta maioria também descobri com isso o verdadeiro valor de amar e como foi dito no início do texto, por raciocinar um pouco,  o homem, na maioria das vezes, acaba escolhendo uma parceira fixa por concluir que na selva é melhor viver bem acompanhado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não desacredite nunca que o amor sempre pode acontecer. Não ache que porque não deu certo até hoje ele nunca vai te achar... Não generalize as mulheres, existem aquelas que sim, querem ter algo sério. Espero que dê valor ao que realmente importa nessa vida!
Amanda Leitão

Edilson Gomes disse...

Minha amiga Amanda Leitão que carinhosamente a chamo de Amandíssima. Apesar não ter sido mais claro em minha idéias, também posso dizer que generelizei. Se notares com mais cuidado perceberá que cita grande parte das mulheres e agora vou mais além. A que me rederi foi a grande parte de mulheres que tive contato ou tive relações diretas e/ou indiretas. Você é um lindo exemplo de mulher e sabes mais que qualquer um que não se enquadra nessa classificação. Bjos.