FOTOS DO MEU FACEBOOK

terça-feira, 5 de julho de 2011

SEMINÁRIO DE VIDA NO ESPÍRITO SANTO


Acontecerá nos dias 15,16 e 17 de Junho o Seminário de Vida no Espírito Santo. São três dias de muito louvou, adoração, cura, oração, pregação e momentos de intensa alegria e que ouso dizer podem sim ser os seus 3 melhores dias de sua vida. Quando fiz meu seminário destinei meus pensamentos e meu coração a esse propósito e Deus me escutou. Foram até hoje os três melhores dias da minha vida, por isso meus amigos eu vos digo, poderei eu usar as mais lindas e poéticas palavras pra tentar descrever esse três dias, porém nunca será suficiente para detalhar com fidelidade esses momentos, por isso digo a todos: não perca essa oportunidade! É a sua Vez!!! Inscreve-se!!!!

Ajude-nos a divulgar essa graça! Acima está o cartaz que poderem postar em suas redes sociais e sites de relacionamento e abaixo outra arte para os perfis dos mesmo.

Nenhum comentário: