FOTOS DO MEU FACEBOOK

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Trabalho + Lazer, Pensei que combinaria

FOTO APÓS O NEW FACES CEARÁ 2012
 É, eu sei que nessas fotos não estou agradavelmente confortável, ou seja, estou gordo. é notável e eu sei que quando está acontecendo comigo, mas não se preocupem, parei de engordar, não estou emagreci, mas parei de engordar. No entanto não será sobre minha saúde que vim comentar sobre esse dia, mas a loucura de se viver intensamente sem rumo. Esse dia pra mim não foi nada planejado, mas foi bem divertido.
Para os que não sabem, eu sou publicitário e trabalho numa agência de modelos, publicidade e propaganda, porém esse evento no segmento de modelos e essas coisas e como bom funcionário fui trabalhar por livre  e espontânea pressão. O evento foi realizado no Hotel Oasis Atlântico, muito chiq por sinal.
FOTO APÓS O NEW FACES CEARÁ 2012

Eu confesso que sou um pouco sem noção e sem paciência e esses tipos de eventos são ótimos pra tirar qualquer um do sério e é claro comigo não poderia ser diferente. Chato por natureza me vi ao extremo da minha paciência, mas diferentemente do comum, consegui com maestria manter-me calmo e muito responsável com as tarefas que deram. Ai você deve está se perguntando:__e dai?! - Bom, eu particularmente diria que...__pois é, e dai? Foi quando ao fim do evento, muito cansado por sinal, foi convidado a prestigiar o evento chamado de Monange Dream Fashion Tur realizado no Siará Hall. Eu topei,k ainda estava cedo e queria ver como seria.


A galera foi bem animada pra esse evento, eu porém apesar da animação estava me contendo, pois Capital Inicial não é de fato uma banda que desperte em mim tamanha Euforia. Não posso dizer o mesma de Amanda Leitão. Amanda é um companheira do trabalho que conheci a pouco tempo, mas tempo o bastante pra dizer: "__ela é gente boa". Todos estavam a imaginar de onde saíra tanta euforia e tanta animação de uma pessoa tão aparentemente tímida. Ela tava mais do que certa, tinha era que se divertir jogar os problemas pro alto e cantar!

Na foto ao lado está Dager Flávio (Minha direita), na  minha esquerda está Patrícia, cliente da agência e proprietária da Loja Moça Fashion e ao lado dela a direita da foto está minha gerente, Gessika.
Eu pensei que não seria muito legal envolver-se com a alguns pessoas do trabalho os quais somente mantive relações profissionais, mas mesmo sabendo que isso é arriscado e que já tive históricos de momentos não legais assim, posso dizer que nesse dia foi bem saudável, agradável e bem divertido. As vezes nos prendemos a detalhes que nos impede de viver a vida com mais prazer e menos preocupação.





 
Não  terminou tão tarde e ninguém queria isso. Estávamos todos cansados, exaustos do trabalho e apesar da animação o corpo pedia descanso. Às 2 da manhã foi que terminou o evento e voltamos pra casa muito mais cedo do que imaginava. A felicidade de saber que no dia seguinte era domingo e que na segunda estaríamos de folga caiu de prato cheio em plena felicidade. 
É claro que eu não poderia deixar de exibir mais uma de minhas marmotas e como de costumes postei um vídeo gravado em um momento único no evento, o momento em a banda contou a única música que eu sabia cantar. Com a câmera ligada seria bobagem perder a oportunidade de tirar onda com isso. Até mais

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse Edilson escodendo o ouro... dizendo que não sabia as músicas, nesse video canta mais que o Dinho Ouro Preto. E claro, vc não esta engordando, mas tbm não emagreceu nada =X huahuahuaa

Amanda Leitão