FOTOS DO MEU FACEBOOK

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Voltei de novo!

Promessa é Divida!


Fazia realmente muuuito tempo que não postava nada aqui. Não era falta de inspiração era falta de tempo mesmo. NO entanto, não voltei a publicar pelo simples fato de ter encontrado tempo e sim por ter organizado mais minha vida e encontrado um tempinho pra postar.
Entendo que não é tão importante minhas postagens aqui, mas tenho um carinho por esse blog, pois diferente do outro posso caracteriza-los mais intimamente. O outro blog é algo mais profissional do que pessoal, está postado trabalhos e curiosidades, este, porém é realmente espelho do que sou ou quero demostrar ser.
Eu confesso que no inicio desse texto quis me dedicar a prometer postagens diárias, mas isso verdadeiramente não posso prometer.
Quanto aos conteúdos, digo que tenho muita coisa pra postar! É tanta coisa que talvez eu postasse tudo hoje, mas sei que devo me conter, pois o tempo que reservei para estas postagens é simplesmente na hora do trabalho.
Enfim, olá mais uma vez e até a próxima postagem! 

Nenhum comentário: