FOTOS DO MEU FACEBOOK

sábado, 22 de dezembro de 2012

Aroma dos meus Sentimentos


Você é inspiração das minhas postagens de amor. Você mudou minha rotina e nem pude me defender. Se bem que a minha defesa é retribuir essa carinho que vem de ti. Esse amor tão anormal e tão substanciável. Esse amor que não somente me faz ser um novo homem, como me transforma naquilo que eu tanto gosto de ser, amado.
Dizer que te amo libera um prazer vicioso de zelo, tornando-me extremamente repetitivo nas palavras que me faltam quando converso contigo. Levando-me a sempre dizer as mesmas palavras como se fossem a primeira vez: "te amo, te amo, te amo..." e você sempre responde acostumando-me a não parar.
Na tua presença o teu olhar me intimida, pois mesmo querendo, não sou o mesmo quando me comunico a distância. Mas você sempre quebra o gelo da minha timidez em beijos e isso me faz muito bem.
É louvável essa sua capacidade de tolerar minhas feridas, mesmo sabendo que isso limita-me expressar mais. É adorável essa sua incansável mania de me fazer criança mesmo quando não percebe, enchendo-me com teus mimos e tuas histórias de amor. Adoro morder teus lábio e escutar tua voz baixinho no meu ouvindo, ensinando-me a ser mais homem e me incitando a cometer loucuras. Temo teus desafios, mas adoro arisca-me, pois sempre você faz valer a pena. Você é meu maior segredo, que está longe de qualquer possibilidade notável, mas também é aroma dos meus sentimentos que não me deixa mentir.
"Te amo não somente pelo que és, mas pelo me fez ser quando estou contigo"

Autor: Edilson Gomes

Nenhum comentário: