FOTOS DO MEU FACEBOOK

quarta-feira, 3 de abril de 2013

NOVIDADE?

Tendo em vista que a população de Maranguape não da mais bola para acusações e ataques de perfis fakes no facebook, certos perfil de pessoas que conhecemos estão sendo comprados para que seja feitas esses ataques. Seria cômico se não fosse lamentável. Até que ponto o inconformismo chegou!
Eu particularmente tenho adicionado um figura que por diversos anos que conheço, posso dizer, que a característica textual (se é realmente assim que devo dizer) não condiz com realidade. A prova disso veio por uma pessoa que em total sigilo me revelou este fato. De acordo com o que me foi dito, esse amigo que tenho em meu facebook recebe uma determinada quantia para que seus perfil seja alternado com conteúdos de ataques e conteúdos pessoais, para que não se fuja da rotina.
Aí eu pergunto:

PODE ISSO PRODUÇÃO?
ATÉ QUE PONTOS CHEGAMOS?
ATÉ QUE PONTO IREMOS CHEGAR?
DESESPERO?
INCONFORMISMO?
O QUE REALMENTE É ISSO?

Nenhum comentário: