FOTOS DO MEU FACEBOOK

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

A meu amigo.

Teus olhos foram sem sobra de dúvida o espelho que sempre refletiu os mais intensos sentimentos em nossas vidas. Nossa amizade nos proporcionou aulas para vida. Aprendizado que levo como exemplo até hoje. Tu és exemplo de carinho e dedicação quando se trata de cultivar amizades. Tu és exemplo de determinação quando se tratar de trabalho. Tu és exemplo das coisas mais simples que vale a pena viver.
Confesso que parei pela manhã para dedilhar algumas palavras para ti, mas me vi limitado. Uma limitação que nada tinha haver com meus sentimentos, mas pela dimensão de uma história tão legal que seria um risco não saber começar.
Eu poderia até resumir tudo em dizer que te amo e Parabéns pelo aniversário, por sua amizade é muito especial para mim.
Feliz aniversário Herison Gadelha.

Nenhum comentário: