FOTOS DO MEU FACEBOOK

sexta-feira, 28 de março de 2014

Incoerências do São João.

Vou confessar publicamente a minha surpresa com o mundo do São João. 

Geralmente não comento coisas negativos a respeito disso, mas realmente é incrível essa capacidade das pessoas que torcer para que determinado grupo dê errado. Inquestionavelmente minha Quadrilha Tradição Serrana é uma das mais esperadas do Ceará e isso não sou eu que digo. Longe de mim que isso venha parecer prepotente. Mas, por esse motivo muita gente torce contra e o que é pior, o que puder fazer pra prejudica fazem.

Não alimento picuinhas, nem inflamo rancores, mas é revoltante ver pessoas com essa postura, pois amantes e construtores do São João. Será que não ver que torcer contra uma quadrilha é torcer contra o São João?

Bom, confesso que tremo na base, pois a responsabilidade de suprir as especulativas é grande. E nunca, nunca na história de Maranguape uma quadrilha foi tão esperada e tão comentada como a nossa. E isso não tenho nem medo de estar errado, pois é o povo que diz.

Peço a todos suas orações, pois gracas a Deus tudo está no caminho de um São João inesquecível, mas muitos torcem contra. E a todos os que torcem contra devolveremos muito amor, dança e orações. Pois o mal sempre vence o bem.

Viva São João!

Nenhum comentário: