FOTOS DO MEU FACEBOOK

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Mestreeee Ualáaaa

Se tem alguém com respaldo pra falar de Teatro hoje em Maranguape, hoje esse alguém pode se considerar meu futuro MESTRE e se chama Gilvamberto Felix. Pense num kra inteligente!

Nossa cidade a cada dia se torna um celeiro de artistas e profissionais reconhecidos cidade afora. Hoje podemos comemorar uma conquista não somente dele, mas minha e principalmente de nossa cidade e vem engrossando ainda mais na qualificação artística. É de encher o peito de orgulho que vejo o crescimento de um menino tão dedicado naquilo que ama, o teatro.

Gilvamberto quando te vejo conquistando tantas batalhas me vem na memória aquele menino teimoso que tinha o dom de convencer a gente mesmo quando era nítido que estava errado, pq sim VC TEM RAZÃO. kkkkkk Você me deixou sem palavras e fiquei extremamente feliz. Parabéns! Você é muito especial para mim.
Já fica dica viu Átila Câmara e Augusto Coelho, imagine um Mestre dando aulas de Teatro. — se sentindo muito feliz.