FOTOS DO MEU FACEBOOK

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Obrigado e desculpas. (Postagem 19 de Julho no Facebook)

Quadrilha Tradição Serrana  - Mossoró 2014
Revi umas postagem minhas do fiz no Facebook e encontrei essa que mais me chamou atenção e que ainda toca muito meu coração:

"Acabei de ver essa imagem e as dores, as tristezas e todas a s dificuldade sofridas sumiu por um momento e me veio lembranças construídas em momentos que só quem viveu pode dizer. Foi doloroso ver meus meninos não poderem dançar nos festivais onde tanto queríamos estar. Foi doloroso ver meus menino apenas assistir outras quadrilhas. Foi doloroso ver tanto investimento de tanta gente e não ver o uso bem proveitoso disso, mas valeu a pena. 

Dizer que eu faria tudo de novo é ariscar errar mais uma vez, mas eu descobri que Deus tem um propósito em nossas vidas. E foi em busca desse propósito que acima de pau e pedra seguimos até não mais, pois quando não conseguimos correr, andamos, quando não conseguimos andar, engatinhamos, até chegar ao ponto de nos rastejar, mas sem nunca desistir.

Eu amo tudo que vivi, por mais que as lágrimas se misturassem com suor, por mais injusto tenha sido o destino, por mais doloroso tenha que escutar a verdade, eu porém, vivi tudo intensamente.

A minha quadrilha conseguiu ser vista por todo Ceará, pois tinha propósito maior que o dinheiro não nos permitiu sonhar mais. Obrigado a todos e desculpa pela imenso e os repetidos erros, mas principalmente obrigado a todos que nos ajudaram direto e indiretamente nesse projeto, e a todos os amigos que construí e conheci, obrigado, pois eu também me conheci. Obrigado mesmo, obrigado e desculpas."

Nenhum comentário: