FOTOS DO MEU FACEBOOK

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Um singela obra prima!




Um belíssimo trabalho teatro do Grupo Bagagem de Teatro. Tive a oportunidade de assistir os primeiros ensaios a convite do magnífico diretor Cleiton Lima. Naquela época, lembro-me que saí em êxtase com os primeiros suspiros de uma obra prima. Óbvio que sou suspeito de falar, por vários motivos. Por ter sido um dos fundadores do grupo e por ter uma proximidade maior com o elenco, e por ser um espetáculo recheado de tudo que amo, a cultura nordestina. Mas isso não descredita em nada meus elogios, pois sei que com o elenco de primeira, a direção de um dos melhores da cidade e uma sonoplastia magnífica, posso dizer que esse espetáculo pode se firmar como um dos melhores já realizados na cidade.

Estou sendo bem ousado em debulhar elogios antes mesmo de assistir. Tal ousadia se vale pelo que conheço do elenco. É um grupo em constante crescimento e que vem mostrando ao longo dos meses uma organização e determinação em fazer teatro com qualidade e profissionalismo. Empenhados acima de tudo no conhecimento, o grupo vem se despontando em suas conquistas.

Espero ansiosamente o próximo domingo, pois sinto que não vou me arrepender. Fica minha dica e os meus parabéns!

Nenhum comentário: