FOTOS DO MEU FACEBOOK

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Parabéns Fridmen

Eu tenho um amigo que é louco, mas me da juízo quando eu preciso. Eu tenho amigo que simples, mas consegue cegar qualquer um com seus strass. Eu tenho um amigo que sabe gritar comigo e me deixar no chão (aeroporto), mas sabe dizer te amo apenas com o olhar. Eu tenho um amigo que me leva pra biblioteca e não lê nenhum livro. Eu tenho um amigo que é rapariga e nesse caso é rapariga mesmo. Eu tenho um amigo que é tudo, quando eu não sou nada e enxerga em mim tudo quando todos me apontam como um nada.

Brigamos, mas aprendemos o limite um do outro, pois até quando estávamos brigados nos amamos e nos respeitamos guardado como seu cada segredo no passado contato. Esse processo e essa mutação está na fase de irmandade, onde dizer que é amigo torna-se pouco para expressar tamanha importância.

Obrigado por ser único. Obrigado por ser você, do jeito que é. Com defeitos e recheado de qualidades.

Feliz aniversário irmãozinho. Parabéns!

Nenhum comentário: