FOTOS DO MEU FACEBOOK

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Auto Sentimento




Realmente estou precisando de Deus. Olho pra mim agora e vejo mais um jovem pertido no universo da internet, onde o fim da viagem quem decide é o limite físico. Quem dera meu coração suportasse o que o corpo suporta. As mágoas, as tristeza, as desiluzões, porém visto por outro ângulo, as dificuldades nos ensinam e quanto a isso confesso que de muito aprendi.
Espaço reservado para a reflexão divina, estão se tornando um embaralhado de idéias que não param de surgir e possibilidades que não cessam de reprimir. Queria poder rezar um Pai Nosso e não se auto condenar hipócrita, queria rezar uma Ave Maria e me envergonhar por clamar de alguem tão puro santidade. Tenho até vergonha de dizer "eu sou da igreja", que de fato não sou mais. Queria ser, mas não sou. o que antes era admiração, hoje sinto inveja de muitos companheiros de caminhada que transmitem santidade até no olhar. Hj meu quarto ta mais escuro do que de costume e minhas tristezas estão cada vez mais tímidas, acolhidas no espaço unico que é só da felicidade. Tenho vergonha de pedir ajuda, tenho vergonha de olhar pra mim, tenho vergonha de um dia ter dito palavras maravilhosas de Deus e hoje ser o que sou, até parece que o que saiu de mim foram somente mentiras.
Esse texto, que nem sei quem poderá ler, pode definir em palavras curtas e erradas o que atualmente sinto. Pois caros leitores, leitores que se de fato existirem, quero dejesa-los uma boa noite. Reze por mim e me ajudem a sair dessa drama mal programado.

Nenhum comentário: