FOTOS DO MEU FACEBOOK

terça-feira, 24 de abril de 2012

Amor ao Teatro e ao final de semana

A gente espera muito o final de semana pra se divertir e todo mundo aproveita conforme mereça usar. Eu sou bem decidido, por algum tempo me vi sem opções, mas agora sem nem ao menos precisar me programar já me vejo diante de um leque de oportunidades. 
Todos mundo sabe que adoro teatro e amo muito cinema. Cinema por enquanto é algo que minhas condições financeira não pode arcar, mas o teatro em cima de pau e pedra eu sempre dou um jeitinho de fazer. Ultimamente na Cia Camarim de Teatro estamos com a agenda cheia e com isso posso dizer que consigo suprir esse prazer e essa necessidade de atuar e vivenciar sempre o teatro nos meus final de semana.

Final de semana bem movimentado esse viu. Pense numa segunda-feira cansada essa minha. Parecia que todo o final de semana havia esperado a segundo para despejar todo o cansaço da semana. Dai já da pra ver que minha segunda não foi produtiva.
Porém tanto cansaço venho de uma dedicação grandiosa com a Cia Camarim de Teatro que está em cartar no Centro Cultural Banco do Nordeste e no Teatro José de Alencar, anexo Morro do Ouro. No entanto estou somente no BNB, mas apresentando suas sessões que são as 14:00hs e as 16:00hs aos domingos. Desde já fica o convite. 
Aconteceu um pequeno acidente que me deixou muito cansado e acabei não tendo forças físicas para participar da Santa Missa realizada na Comunidade Recado e que estava sob nossa responsabilidade, eu fui convidado para servir na coleta.
Diante de tudo ainda sobrou um pouquinho de  tempo para assistir e foi assim que finalizei meu domingo.

Nenhum comentário: