FOTOS DO MEU FACEBOOK

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Muito Mais que um Segredo - Livro

Muito Mais que um Segredo
Galera é um seguinte, comecei a publicar um livro que comecei a escrever a algum tempo e para isso criei um blog só pra isso. é complicado porque como todo mundo sabe um livre é muito grande e eu não sou lá de ta digitando. Já escrevi mais de 40 capítulos estou exatamente no final, mas resolvi publicar. Até então no blog só publiquei a introdução e 2 capítulos, falta digitar o restante, muita coisa mesmo. Mas resolvi colocar nesse meu blog a introdução.

Antes de mais nada tenho que avisar que o texto a seguir ainda está sujeito a alterações e pode sim ocasionalmente você se deparar com algum erro ortográfico, rela vou concertar. Então espero que a introdução introduza minha proposta no livro. rsrsrsrs



"INTRODUÇÃO

Ao me deparar com a realidade e as novas tendência de um mundo moderno, percebo a enorme diferença entre mim e essa nova juventude. Nunca fui de isolar das novidades, mas confesso que toda realidade me assusta. Parece até estranho, mas percebo que essas novas tendências tem influenciado de certo modo o comportamento dos jovens, principalmente no contato humano. Isso é fato quando analisamos sem muito esforço as principais formas de relacionamento humano, as mídias sociais.

Não julgo ser errado esse meio, afinal é dela que conheço grande parte de meus amigos e é por ela que muitos tímidos pelo mundo afora tem utilizado pra conviver e conhecer o mundo. Mesmo assim, ainda acho que o contato humano valeria mais. Não precisaríamos ir tão longe pra citar exemplos bem sucedidos de contato humano e relacionamentos sem a ajuda das mídias sociais, eu posso ser esse exemplo. Porém este exemplo está sujeito a inúmeras reflexões detalhadas e sem nenhum tipo de resumo prévio da realidade.

Quero contar-lhe a mais bela experiência que vivi. Quero também refletir dos momentos que julgo os mais dolorosos mesmo sendo os melhores. As sensações, os desejos, os impulsos, os medos, as angustias, as paixões, os ciúmes, a felicidade, o carinho, a pressão, a coragem, a fidelidade, a crueldade estarão detalhadamente impressos em cada frase que citarei, em cada situação que eu vivenciar e espero, caro leitor, que nenhuma sensações possa se perder em palavras desnecessárias que possa a ser citada por mim.

Data daqui um reflexão quando ao uso pratico das mídias sociais e o relacionamentos humano, pois buscarei provar a cada capítulo que adicionar uma pessoa interessante em suas rede de relacionamento virtual não tem o mesmo peso de sensações do que ser protagonista de uma cena onde meros mortais, aproximam-se com o objetivo único de dizer:_oi, tudo bem? - Para muitos seria um simples ato de se conhecer, mesmo assim trás um coletivo de sensações muitas vezes indescritível.

Trago comigo um sentimento que ainda não consigo entender, talvez pelo que me levou a traçar nos diversos caminhos e decisões da vida, talvez pelo que ainda há de se desenrolar nas inquietas complexas definições da vida. Espero que o leitor que aqui segue possa desfrutar e degustar de cada palavra que será aplicada nesses sentimentos e leve consigo a beleza máxima do amor.

É comum a todos que não me conhecem, que textos descritos de forma tão tradicional parta de uma pessoa com seus meados 30 a 40 anos de idade, porém todo este texto tem como autor um jovem apaixonado de apenas 23 anos de idade que descobriu muitos mais do que possa entender. Não sou um amante de tradições ou de certo modo rígido quando a isso, tenho apenas sensibilidade em discernir o belo nos mais simples e comuns gestos da vida, motivo pelo qual descobri que nem toda atualidade é 100% nova, ou seja, é apenas uma adaptação daquilo que buscamos e atingir de forma mais rápida e “segura”, que julgo eu, desnecessária.

Finalizo descrevendo certos caprichos que encontraremos ao longo desta leitura e que já nesta introdução adiantei. Refiro-me a detalhes sentimentos e sensações que farei questão de descrevê-los. Ambientações e minha visão sentimental de tudo. Também levarei ao leitor definições a explicações que serão ditas ao longo de toda histórias a fim de esclarecer certas frustrações que poderão se perder no mau uso de detalhes propostos. Desde já dedico a todos um boa leitura."

Agora é só acessar o Blog e ler o restante: http://livrota.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: