FOTOS DO MEU FACEBOOK

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Maranguape hoje!

Desemprego em Maranguape
Todos os dias acordo cedo pra ir trabalhar. Trabalho em Fortaleza e tenho a tristeza de todos os dias ter que deixar minha cidade pra trabalhar tão distante pelo simples fato de não ter emprego aqui. Todos o dias vejo a terrível situação de muitos maranguapenses na fila do sine na esperança de conseguir um emprego. Fiquei de coração partido quando vi muitos enfrentando o frio e a chuva pra entrar no mercado de trabalho, muitos até em busca do primeiro emprego. Fiquei muito mexido com isso, pois também sofri com esse problema. É muito complicado esse dilema de não contrata por não ter experiência, mas não ter como ter experiência, pois ninguém contrata sem o mesmo.

No caminho de minha casa para a parada também refleti sobre a grande quantidade de artista de nossa terra que tanto enche nossa cidade de orgulho. Hoje infelizmente a situação não é das melhores para essa categoria. Como inúmeras vezes já disse, estamos se apoio nenhum e por várias vezes me pergunto como vai ser daqui pra frente. Será que realmente iremos nos conformar com isso?


Nenhum comentário: