FOTOS DO MEU FACEBOOK

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Eu sou Mangueira a todo vapor!

Estou naquela expectativa pra chegar o carnaval. Tô muito ansioso pra assistir ou desfilar com a Estação Primeira de Mangueira. Já vou comprar a camisa e em breve as passagens! Tô muuuito animado. Vai da tudo  certo Rezem por favor!

Todos os meus poucos amigos ainda não acreditam na loucura que vou fazer, mas eu tô decidido a ir. Sabe aquela música do mestre Lulu Santos "tolice é viver a vida assim sem aventuras". Eu vou vivenciar essa aventura, quem quiser vir comigo que venha, mas eu sou Mangueira a todo vapor!!!

Quem não puder passar o carnaval no Rio de Janeiro e prestigiar o desfile da Estação Primeira de Mangueira, cujo samba enredo homenageará Cuiabá em 2013, vai poder ter uma prévia do que será exibido na Marquês de Sapucaí, em Cuiabá, no mês de dezembro. é que a Mangueira fará um mini desfile em Cuiabá pra homenagear a cidade.

Acima o samba 2013 da Mangueira cantado por Luizito e  Zé Paulo!

Nenhum comentário: