FOTOS DO MEU FACEBOOK

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Maranguape sem Natal?!

Esclarecer que essa  postagem não se vale por disputa eleitoral nenhuma, pois já passamos por essa fase e sim pelo direito que temos. É triste andar pelas ruas de Maranguape e ver uma cidade sem decoração nenhuma de natal, salve as decorações da própria população  Nossa cidade ficou encantada com a belíssima decoração no ano passado, surpreendendo a todos pela beleza no qual não fica nenhum pouquinho atrás das demais cidades, inclusive fortaleza. Era de encher os olhos. Hoje o que podemos ver é apenas um abandono  por parte da prefeitura que por incompetência não soube se organizar o suficiente para proporcionar um natal melhor para os maranguapenses. É um direito nosso!

Essa indignação já invade as mídias sociais, tanto com esse postagem acima quanto com a postagem do advogado Wagner Nunes, como relata abaixo:

"Maranguapenses ficam sem decoração e sem Natal Iluminado, eu como maranguapenses me declaro frustrado. OS MARANGUAPENSES habituados em conferir a decoração de Natal no município estão frustrados com o "Provável" cancelamento do Natal Iluminado, tradição que era mantida ininterruptamente há décadas no município e levava decoração temática a Praça da Liberdade.

Maranguape será uma das poucas cidades do Estado a não levar a mensagem de Natal a população neste ano. “Fiquei muito triste, porque todos os anos eu ia com minha família ver as luzes de Natal. Era bonito de se ver, tudo iluminado e clima de esperança entre todos que passavam. Coisas boas merecem ser elogiadas, mas acho que A ADIMINISTRAÇÃO PUBLICA DE MARANGUAPE foi muito infeliz nesta atitude”.

Gostaria se possível alguém pudesse esclarecer e dar uma satisfação a nos maranguapenses ou a assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal, porém foi informada de que demanda sobre cancelamento da decoração foi encaminhada ao Gabinete do Prefeito, que nenhum pronunciamento oficial fez até o momento."

PRAÇA DA LIBERDADE NO NATAL DE 2011
Pra finalizar saliento que esse protesto não faz parte de nenhuma picuinha eleitoral, pois já passamos por essa fase, mas sim de protestar pelos nossos direitos e pelo que nossa cidade tanto precisa. No entanto não posso me ausentar da objetiva reflexão de que o atual prefeito realmente não merecia ser reeleito pelos maranguapenses. Vamos torcer para que isso mude, pois ainda da tempo.

Nenhum comentário: