FOTOS DO MEU FACEBOOK

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

"O Despertar da Bela Adormecida"



Acabei de assistir um documentário muito lindo. Sabe aquele documentário que você sempre quis assistir, mas não sabia que existia, pois bem foi o que acabei de assistir, chama-se "O despertar da Bela Adormecida". Um documentário que mostra toda a trajetória dos animadores de filme da Disney após a morte do Walt Disney. Depois da morte os studios disney passaram por uma tremenda crise, pois seus roteiristas, animadores, diretores, sonoplastas e músicos não conseguiam mais fazer filmes de sucesso tão grandiosos desde a morde de Walt. Aos poucos vão se reerguendo, até construir uma trajetória de muito sucesso e magia. O documentário é lindo e emocionante, conta parte importantes na criação de grandes clássicos que jamais poderíamos imaginar. Como a morte de um dos diretores do filme "A bela e a Fera" que morreu antes mesmo da estréia do filme e em seu leito de morte disse que o filme seria um mega sucesso e foi.
Enfim o documentário é realmente lindo e eu amante dos clássicos da Disney me vi extremamente agraciado por esse belo documentário que de uma forma ou de outra me ajudará ainda mais no minha vida artística.

Indicadíssimo!

Nenhum comentário: