FOTOS DO MEU FACEBOOK

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Por enquanto não...

Acho que quem me conhece deve saber que sou estudante de publicidade em exercendo a profissão. Ultimamente me estou me envolvendo em situações um pouco constrangedoras no qual vem colocando meu profissionalismo em questão. O fato se vale pelas constantes trabalhos recusador por mim. Muitos não entendem, mas vou explicar.
Não é que eu tenha ficado rico ou pedi a vontade de trabalhar nesse ramos, a verdade é que passei por um forte periodo profissional no qual eu me desgatei muito, muito mesmo e isso me deixou fortemente cansado. A cabeça se recusou a se inspirar, é claro que com uma pitadinha de comodismo realsou a situação, mas a verdade é que eu estou dando um tempinho pra mim mesmo. Eu sei que eu deveria aproveitar esse demanda, eu sei que eu deveria aproveitas o momento, mas eu sou muito cabeça dura e quando eu eu decido por algo eu vou até o final.
Só Deus sabe o quanto cansativo foi tomar conta de uma campanha inteira de um candidato a prefeito e a vereador. Quero aproveitar esse finalzinho de ano pra descansar um pouco e realizar alguns desejos que o tempo de publicitário não me permitiu.
Não irei abandonar minha"carreira" de publicitário, pois ainda nem me formei, vou apenas tirar uma folguinha. Na ultima semana recusei algumas proposta, um delas era a criação de uma logomarca, mais uma vez recusei, pois se assim aceitasse iria eu tão cedo entregar o trabalho. Prefiro recusar do que não entregar em dia e pior entregar atrasado e de péssima qualidade.
Por fim quero mais uma vez salientar que estou planejando alguns projetos pessoas que sempre sonhei em fazer, mas que vai ficar muito legal.

Nenhum comentário: