FOTOS DO MEU FACEBOOK

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Saudades....

 Vi um vídeo agora que mexeu de vez com minhas estruturas emocionais. kkkkkkkkk
Parecei que minha tarde seria tão normal quanto as outras, mas esse vídeo me fez recordar de uma promessa que fiz.
Apesar de minha má fama de sapeca, já criança eu não deixava escapar meus sentimentos. Eu me apaixonei por uma linda morena que na época só queria saber da minha amizade. No entanto eu fazia questão de deixar claro meus sentimentos por ela e sempre roubava de minha mãe anéis, cordões, perfumes para presenteia-la. Assim ela notou minhas pretensões. Todas as tardes ia eu deixá-la em casa.
Nesse mesma época a novelinha infantil estava no auge e eu me identifiquei com uma das músicas, dedicando com todo amor a ela.


Hoje se encontra casada e já é mãe, mas sempre quando eu ha vejo digo que a promessa que fiz me casar com ela um dia eu cumprirei, ela sempre me pergunta: como? e eu sempre responso com o mesmo entusiasmo de quando eramos crianças, como eu não sei, mas com esse amor que sinto de ti tenho certeza que tudo é capaz de se realizar. Ela sempre se cala.

Saudades...

Nenhum comentário: