FOTOS DO MEU FACEBOOK

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Um Romance muito louco

Foto tirada com os meus
queridos 17 anos de idade
É incrível o quanto a gente não sabe o peso das coisa. Tudo que fazemos hoje poderão ser usados contra nós mesmos no futuro. Deu muitas risadas com um vídeo que mostra um pouco da minha adolescência  Eu sempre fui um kra extrovertido, mas esse vídeo 100% tosco mostra que também "eu me achava".
Depois de vários minutos rindo de mim mesmo, pensei muito antes de postar. É claro que o vídeo legal, mas ficou muito tosco.Mas do fundo do meu coração e decidi colocar porque sei que esse vídeo faz parte de uma fase muito importante da minha vida e eu nunca desprezei nada do meu passado, nem mesmo as coisas triste quem dirá as coisas divertidas que fiz.
É um vídeo bem editado e muito divertido, mas um pouco da minha vaidade e um corpinho que por enquanto não possuo. Até foi bom ver esse vídeo, pois me fez acordar um pouco da vida e correr atrás do prejuízo  Um prejuízo que só uma boa caminhada e várias horas de malhação poderei recuperar.
Então, tenham todos bons momentos de riso. Não esquece de compartilhar e comentar aqui no blog.




Nenhum comentário: