FOTOS DO MEU FACEBOOK

domingo, 20 de outubro de 2013

O LADO BOM DO CISNE NEGRO

Venho vivendo por momentos turbulentos na minha vida artística, aliás são momentos de inoperância os quais me deixam totalmente angustiado.

Ver tantas ideias desenvolvidas ao longo desse ano e que infelizmente por depender de terceiros não foram executados é complicado. Ideias que não passaram de apenas ideias. Isso é muito desestimulante.

Preciso refazer meus planos e não mais me deixar depender de ninguém. Pra esquecer isso nada mais inspirador que o maravilhoso filme "Cisne Negro" que logo mais será exibido na Globo.

Retomando o controle da minha vida e excluído os meus indesejáveis "amigos". Pessoas fracas enfraquecem seus passos, por isso cuidado com quem andas, no costume não só será sua companhia dirá quem tu és, mas também onde estás e como estás.
Retomo meus passos e meus planos, pois a única pessoa que pode me impedir sou eu mesmo.

Lamento, mas não me afogo na lamentação. Aprendi e praticarei desfazendo o feito pra não refaze-lo.

Nenhum comentário: