FOTOS DO MEU FACEBOOK

sábado, 19 de abril de 2014

Amo sem saber mais amar. :(

Hoje sou 1, mostrando ser 2 e sentindo o 3.
Sou de um jeito,  mostro outro, mas me sinto mais um.
E quem há de me dizer como devo seguir?
Sinto apenas o gosto da felicidade em pratos amargos de solidão.
O grito de que nem eu sei decifrar.

A lágrima que não sei enxugar e o medo que não tem fim.
Quero ser o melhor, mas acusa-me do pior.
Sou obcecado em não sofrer de novo e por isso acabo magoando e magoado.
Não quero minha vida imitando a arte e condenando-me ao fim.

Eu não sei mais como agir a não ser chorar.
Mas chorar em silêncio,  pra não acordar a quem amo e por tudo a peder.
Sou prisioneiro dos meus próprios sentimentos. 
Vítima das minhas próprias chantagens.
Temo ser vilão, mas também temo ser vítima.
Temo a solidão, por isso luto por vc.

Engolir sapos é aprender e reestruturar meus caminhos e sentimentos.

Socorro, eu amo sem saber amar.

(Estou extremamente confuso, apaixonado e triste)

Nenhum comentário: