FOTOS DO MEU FACEBOOK

sábado, 19 de abril de 2014

POEMA DEDICADO A MIM POR CLEITON LINA

Agora pouco tive o privilégio de chorar de alegria ao reler um lindo poema dedicado a mim por Cleiton Lima. No derramar das minhas lágrimas pude reafirmar que a amizade que temos um pelo outro ultrapassa o limite do tempo e do espaço,  nos dando a certeza que o amor é para sempre e que vale sim a pena cultivar esses frutos por toda eternidade.  Obrigado amigo.

Ao amigo Edilson Gomes

"Não dormi doce menino
Pois me disseram que dormi faz crescer
Quero te ver sempre menino
Alegrando o meu viver

Quero te ver sempre menino
Brincando com as coisas serias
Quero te ver sempre menino
Nesse mundo que te espera

Quero para sempre olhar em teus olhos
Que sempre trazem força e doçura
Que não conseguem mentir pra ninguém
Que só conseguem falar de esperança

Quero pra sempre te ter ao meu lado
Alimentando a minha criança
Que muitas vezes procura esconderijo
Num passado chamado infância

Quero te ver para sempre menino
Mesmo que o corpo insista em crescer
Mesmo que a voz insista em mudar
Mesmo que o tempo insista em vencer

Quero te ver para sempre menino
Mesmo que a vida lhe pinte os cabelos
Será menino de cabelos brancos
Sempre menino a brincar no terreiro

Agora dormi doce menino
Já não importa se vai crescer
Pois a criança que há em ti
Apesar do tamanho vai sobreviver

Agora dormi doce menino
E não tenha medo de sonhar
Pois criança não tem medo de ir a lutar
De se machucar, de se sujar

Agora dormi doce menino
Que eu estarei sempre aqui
Alimentando esse menino grande
Que eu também quero preservar em mim"

Nenhum comentário: