FOTOS DO MEU FACEBOOK

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Amor humilhantemente não correspondido.

Eu poderia criar um texto extenso e melancólico pra descrever o que estou sentindo,  mas serei objetivo.

Meu coração estava sem rumo e frio, até que conheci uma pessoa que mudou meu destino e me ensinou amar novamente.  Depois notei essa pessoa estranha comigo até que ela falou que estava presa ao passado e que ainda não me  amava.  Me senti humilhado e aguentei.  Comecei a pirar com isso na cabeça,  imaginando bobagem.  Entrou alguns projetos culturais que concedentemente ela também estava.  Depois brigamos por isso.  Ela começou e tratar mal e resolveu terminar. Hoje to aqui chorando pq eu a amo e ela só quer minha amizade.  Ela me trata com frieza como se eu não tivesse sentimentos. 
Me sinto humilhado,  triste e com imensa vontade de fugir do mundo. :(

Choro sempre que estou só,  pq tenho poucos amigos.  Acho que se ela gostasse nesmo ela lutaria pra mudar pra nós,  mas ela ignora o que sinto.  Acho humilhação de mim,  mas eu amo.

To muito triste mesmo.

Nenhum comentário: