FOTOS DO MEU FACEBOOK

domingo, 25 de maio de 2014

Desabafo

Tenho qur desabafar um pouco do que to passando.

Estou extremamente triste. Nunca passei por isso. Sentimentalmente, claro já passei, mas assim tão prolongamento torturante não. 

Não. Me acostumo sentir a dor que estou sentindo,  queria muito esquece-la, mas é difícil.  Pode até ser que tudo um dia passe, como sempre passa, mas ainda não me conformo imaginar ela com outra pessoa.  Seria uma tortura pra mim.

Choro todos os dias, lamento todas as manhãs e acordo todas as madrugadas imaginando em que eu errei. Não vejo justiça em tanto amor e carinho que depositei.  Aliás, é tudo muuuito injusto.  Tolamenente cuidei até demais, e muitas vezes fui desprezado. 

As coisas do amor nos ensina que i correto é realmente acabar devido tudo isso, mas quem pode falar ao meu coração.  Queria esquecer tudo que vivemos,  mas a minha memória me tortura da pior forna possível.

Queria chorar mais vezes, pois é uma forma tola de vivenciar esse amor agora não correspondido. 

Injusto coração,  pq não valorizar quem merece. :(

Quero sumir.  :(

Nenhum comentário: