FOTOS DO MEU FACEBOOK

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Mudanças :(

Tudo que é diferente assusta e no meu caso não poderia ser diferente. Estou passando por mudanças incrivelmente fortes em mim vida que deixaria qualquer um louco. No financeiro, familiar, profissional, espiritual e principalmente no emocional (amoroso), essas mudanças me afetaram de uma vez só e de forma totalmente impactante. Confesso que aparentemente está tudo bem, confesso que até de certo modo estou tirando isso de letra, mas de forma tão maluca que me assusto naquele que poderá me causar. Minha vida profissional vai voltar a ser como antes, ativa e altamente dinâmica, isso se vale da necessidade do momento. Na vida espiritual, minha intimidade precisa urgentemente ser estabelecida para que eu posso bloquear certas adversidades e má intenções, além de que eu preciso, pois sem Deus não sou ninguém. Na familiar fora um das mudanças mais radicais, pois hoje me vejo morando em minha casa sozinho, quero dizer, minha casa até onde eu pagar meus respectivos alugueis. Pois é amigos, estou finalmente realizando um sonho importante da minha vida, que marca importantes passos no meu dia a dia. E por fim, a emocional (amorosa), onde eu, preenchido de muito amor e muito carinho a uma pessoa que posso considerar a mais importante que entrou na minha vida, vejo-me em um fim de relacionamento triste e muito, extremamente dolorido. 

Estou fraco e confesso que nem sei como estou e dando com tanta mudança em minha vida. A mais doloroso é a familiar e amorosa, que transformaram e tem a capacidade de colocar minha vida de cabeça pra baixo. Toda aquela triste realidade de um fim de namoro está acontecendo agora, onde com isso vem incluso minha capacidade de não saber disfarçar. Eu amo, amo muito, mas não posso enfrentar essas mudanças sozinho. To muito fraco, to muito abatido e nem ao menos me alimentar direito consigo mais. Não me vejo aproveitando esse sonho de morar só, mas sei que isso a de passar com o tempo, pois só ele é meu aliado nesse momento tão difícil, por isso caro leitos dos ventos, reze por mim e torça para que toda mudança seja significativa e muito produtiva nessa vida que ainda há de me apresentar muitas surpresas.

Nenhum comentário: