FOTOS DO MEU FACEBOOK

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Aí vindes outra vez, inquietas sombras... :(

Eu queria ser objetivo nas palavras, sem sincero e claro nos meus sentimentos. Bom, pode até ser que eu atinja o máximo grau da sinceridade, mas ter a capacidade de ser claro e objetivo ainda é um desafio pra mim. Isso é normal, até então quase ninguém conseguiu descrever em palavras seus sinceros sentimentos, mas aí vamos nós.

Esse final de semana foi muito conturbado o qual teve a capacidade de magoar feridas antes quase cicatrizadas. Feridas de um passado recente que aos poucos estava me fazendo acostumar com a tal realidade. Realidade fria de um amor nunca correspondido que finalmente fora declarado o fim, pois bem, esse fim estava ao fim quando em um momento de fúria despertou mais uma vez em mim os pior sentimentos possíveis, os quais por nota me deixaram vingado, mas que ao esfriar do sangue me deixou envergonhado e totalmente incomodado como tudo pode chegar. Eu, amante de um relacionamento amistoso, me vi envolvido em um conflito já finalizado, mas por pura birra, confesso sendo minha, me trouxe como resultado indignações os quais eu não pude cobrar, bom vou deixar de enrolar e ser mais claro nas palavras...

A quadrilha me deixou com muitas dívidas, na verdade a quadrilha está com muitas dívidas os quais eu assumi por estar a frente do grupo, com isso estou utilizado dos últimos recursos para captar recursos e pagar esses determinados valores. Como exemplo tenho o aluguel dos vestidos da rainha que estou disponibilizando para quitar determinados valores pendentes. A logística não foi fácil e por tentar ter este vestido em minhas mãos que acabei nesse chato conflito. Em bate bota com um dos ex-integrantes, segundo ele, acabei não deixando claro minha ida a sua casa para pegar tal vestido. Ao viajar mais de 100 km tive um frustração sem tamanho, ele não estava lá. Estava em fortaleza e isso me deixou em fúria. Considere a essa transição na minha vida pessoal e desconte os gastos, viajar não estaria nem de longe dentro do meu orçamento. Não pode deixar de lado que ele me ofereceu a deixar o vestido na minha casa, por um determinado valor, mas sei que aquele dinheiro me faria muita falta. Sem pensar duas vezes e ainda com o amargo sabor do desprezo a birra falou mais alto e segui. 

No momento me vi enfurecido despertando em mim sentimentos já mais existentes os quais me fez tomar atitudes assustadores e de extrema ignorância, foi triste, mas foi assim. Já era tarde da noite e o frio já estava em comum acordo com a temperatura do meu coração, e sem pensar duas vezes quase obrigando, pedi a ele que viesse pegar, de onde estivesse para me deixar em casa, aliás eu quase exigi.  :(  Já com tom bem arrogante, eu ligava de cinco em cinco minutos para tomar satisfação da localização, pois a fúria já assolava meu coração e já por natureza não aguento esperar. Até que em um inesperado momento um homem parou na minha frente e ofereceu carona até um bairro de Fortaleza. Liguei inúmeras vezes, mas de tanto ligar ele acabou não me atendendo e irresponsavelmente  acabei aceitando a bendita carona. Nem ao menos pensei nos riscos que poderiam me acontecer, pois a fúria era maior ainda. Confesso que tudo foi a base da boa intensão de economizar caminho para ele que viria me pagar, mas foi o contrario. Quando finalmente tive contato, informei minha atual localização e fui eu o alvo da fúria, que nesse hora confesso que foi com razão. O local o qual estava esperando, aumentava e muito a distância até minha casa. Agora eramos dois furiosos em meio a um conflito interminável. Sobravam-me palavrões e eu espalhava ameaças para o vento e após uma viagem silenciosa e mortal, com um nó na garganta cheguei em casa.

O resultado, queria eu que fosse diferente, pois eu tinha a intensão de economizar, a intensão de me afastar, a intensão de esquecer a mágoa e as dores e tudo aconteceu no contrário. Eu confesso que  agi errado, agi com a fúria, confesso que não foi legal, foi doloroso e muito triste, mas é assim mesmo. Agora vivo a amarga dor do arrependimento e da vergonha pelo que fiz, mas me conforta também que tudo teria que ser assim, não não tinha. Doi esse minha situação, pois meu coração não tem espaço para o ódio e a fúria e se de fato sofro com o que passei, fazendo sofrer e sofrendo, é porque meu coração ainda não foi preparado pra fazer sofrer e sim só amar e só agi assim, porque o tempo ainda veio como inimigo me colocando em situações os quais eu ainda não estou preparado. Sigo meu caminho nessa amarga sensação de existir sem o existir e viver sem o que antes era meu motivo. Estou triste, arrependido e muito desconsolado por não ter a oportunidade de dizer, desculpa.


Nenhum comentário: