FOTOS DO MEU FACEBOOK

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Enfim, só.

A minha já estava passando por diversas mudanças que nem as numero. Loucura e decisões espontâneas que mudaram de vez o rumo da minha vida. Como se não bastasse a muvuca que foi cuidar da quadrilha. Me vi decido a mudar meu destino e caminhar com minhas próprias pernas, seguir um rumo que o único roteirista seria eu. Saí de casa com a proposta de morar só, daí notei que estar só não significava ficar viver sozinho. Dentro do meu coração bateu aquela alegria, aliás, adrenalina de vivenciar essa aventura. Uma adrenalina que em muitas decisões não me deixou pensar, mas segui.

Quando entrei dentro de casa vi o quanto é grande a vago o espaço de morar só. Foi quando caiu a ficha dessa mudança, dessa nova realidade e tudo mudou. Veio então momentos de pânico que graças a bons amigos me ajudaram a segurar meu emocional, e isso foi muito importante. Então eles me mostraram a capacidade de transformar o ambiente, só que na verdade eles transformaram minha vida e passei a ver tudo de um jeito diferente, libertador. Notei a liberdade, responsabilidade e uma boa aula na prática do dia a dia. Vi que alí, naquele ambiente poderia ser a minha cara, do meu jeito e de mais ninguém. Foi quando então grandes desejos apareceram, Sonhos empoeirados com o tempo com a frustração do não e rapidinho fui adquirindo novamente esses desejos e em questão de dias realizando esses sonhos.

Hoje estou construindo ainda minha vida, com muita dor e sacrifício to lutando para que cada desejo seja realizado e eu posso desfrutar de tudo que a vida pode me oferecer, To adorando tudo e tenho certeza que tudo vai dar certo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Edilson vejo em vc uma positividade crescente....quer melhorar mais este quadro? Compre o livro "o segredo"e veja como trilhar melhor este caminho.
Abraçsa vc e o monellinho do Pingo!
paula