FOTOS DO MEU FACEBOOK

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Eleições Presidenciais - E lá vamos nós...!


" Assisti agora as entrevistas de parte dos presidenciáveis. Confesso que achei um pouco ofensivo o posicionamento do Bonner para com a Dilma, mesmo concordando 100% nas perguntas selecionadas por ele o qual deixou a atual presidente nitidamente desconfortável e irritada. Senti que ela ficou perdedida e totalmente contra a parede, sem fôlego pra respirar. A cara de ódio foi realmente a melhor parte.

Acho sim que devem haver mais perguntas como essas, pois serve como esclarecimento a população e também nos mostra as figuras totalmente diferente do que aquele universo maravilhoso vivido nas propagandas eleitorais. E dizer que deveriam haver tempo para exposição de projetos de governo pra mim é mimimi de resolvados, pois a propaganda eleitoral fantasiosa deveria deixar um pouco mais de serem fantasiosa e mostrar tais projetos. Não podia deixar de comentar a cara de pau da atual presidente em não expor sua opinião a respeito do corruptos julgados do seu partido. É uma nítida afronta a honestidade, como se não bastasse os vagabundos desse partido tratarem esses corruptos JULGADOS como heróis nacional! Eu mereço?

Quanto a entrevista do Aécio, por mais admiração que eu estava tendo por sua postura, notei um ar de artificialidade em sua entrevista, onde rir a qualquer momento pudesse transmitir carisma e simpatia. Teve até bom jogo de cintura e achei um pouco vazio sua justificativa quanto a polêmica do aeroporto próximo a sua fazenda o qual sempre um bom sorriso finalizava como um ponto final em suas frases.

Aguardo ansiosamente a entrevista de Marina (assim espero), pois quero ter a certeza se minha vontade de votar nela há de sustentar até outubro."

Nenhum comentário: