FOTOS DO MEU FACEBOOK

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Guardo comigo

 Guardo comigo um carinho imenso o qual ainda não tem remetente. Guardo comigo esse prazer de ser um romântico de verdade acima de qualquer expectativas. Guardo comigo também a angustia de ser tão espontâneo e comum, mesmo que diante de uma possível novidade. Apenas guardo. É como um vulcão que cria expectativas para sua erupção, mas que ainda não deixa incerto sua atividade. Guardo comigo a possibilidade da felicidade a também da desilusão, pois ainda não encontrei que me encontrasse verdadeiramente. Diante daqueles que tiveram a oportunidade de conhecer-me, não souberam ou não quiseram sonhar comigo esse sonho de experienciar essa enfervecencia que guardo dentro de mim.
Guardo e continuarem guardando tudo que julgo ser bom, para que alguém assim tão bom, venha precisar e assim usar com o maior prazer possível, pois guardo com carinho, com carinho te darei. Já desgastaram tais solas a caminho desse sonho, já sonhei possíveis pesadelos que apesar da alegria me proporcionaram o medo. Mas de nada valeria a pena se a vida fosse tão certa e tão obvia. Pode ser amarga como for, incerta como é, cansativa e desgastante, mas o prazer do amar no momento certo, seja ela o tempo que lavar, nos faz ter a certeza naquela exato momento que o amor sempre valerá a pena. Mesmo que um dia após expor o que tanto guardo eu venha a me frustrar novamente, chorar novamente, gritar novamente e cair novamente no chão, os motivos que me fizeram sofrer assim foram o suficiente para me fazer um pouco, por um momento feliz. Se não der, não deu, após o conformismo guardarei novamente aquilo que chamo amor, mas agora com experiências suficientes para desfaze o feito e refaze-lo. E assim  esse dinâmico episodio da vida escreverá com lagrimas e sorrisos que o amor sempre valerá a pena.


Um comentário:

Anônimo disse...

meu Deus, que post encantador. Gnt, vc escreve muito, muito, bem. *-*