FOTOS DO MEU FACEBOOK

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

NOTA DE REPÚDIO! kkkkkk

Barraqueira da Mayara e o sonso do
Marido dela  Juliano Conte que
 infelizmente ainda gosto dos dois kkkk
Aí a gente perde a sensibilidade artística e poética e escracha de vez. Sinceramente há momentos que temos sim que descer do salto pra colocar o povo no seu devido lugar. Já pensou?! Umazinha aculá chama MAYARA MORGANA veio arrogantemente contra-argumentar sobre tal postagem o qual a citei claramente na minha página do facebook e do blog. kkk

Já que ela une-se ao inúmeros leitores que prestigiam minhas postagem, deixou então registrado minha nota de repúdio a essa declarada ofensa a liberdade de expressão. Quem ela pensa que é? Sem falar que o sonso do marido dela ainda comunga de tais argumentos deploráveis. Um atitude infantil e sem sombra de dúvida ridícula vindo de uma pessoa aparentemente amável e respeitosa, descer as estribeira, querendo de todas as formas me colocar em estado de constrangimento.

Quer saber o que é constrangimento MAYARA MORGANA, reveja seus atos contra um "amigo" que pensava que o considerava "amigo", analise os fatos, subtraia as consequências e some tal status e verás o que de fato seria constrangimento!!! (VACA KKKKKKKKKKKK) Ela é tão imunda a tal ponto de parar-me no corredor do meu ambiente de trabalho para tomar satisfação. kkkkkkkkkkkkk

Contra fatos não há argumentos! Você, MAYARA MORGANA, sim agiu indevidamente contra nossa amizade e me expôs numa situação sentimental constrangedora o qual a minha ausência ou presença em sua "festinha" resultará no mesmo sentimento amargo da vergonha e nem ao menos teve a decência e consideração de me consultar com antecedência. Sabes como ninguém que esta fase o qual me refiro já passou, mas ainda comungo de amargas lembranças o qual ainda mexe muito com meu comportamento.

Espero ter deixado claro minha nota de repúdio contra essa atitude, caso não tenho ficado guardarei eternamente esse triste atitude o qual me decepcionou tanto. kkkkk


Nenhum comentário: