FOTOS DO MEU FACEBOOK

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Palhaço preso na piada que a vida conta :(


Esse meu inconstante coração tá querendo me dizer alguma coisa. É mistura de saudades com tristeza, um gosto de ausência com indignação, uma sensação de arrependimento com mágoa. Nem ao certo o que realmente é isso, mas tô completamente confuso. Vem apenas aquela imagem como se fosse uma vasta lembrança, uma distante lembrança do que se passou. Algo bem distante em minha memória, mas tão doloroso quanto um recente machucado, que de fato é. Vindo outra vez inquietas sombras, dessa vez não para me atormentar, mas para me confundir e deixar esse desconforto apego ao que se passou, como se eu ainda não estivesse me acostumado. Confesso que me acostumei e estou levando minha vida na boa, a pior fase já passou, mas como quem queima a língua com café, ainda passarei um bom período sentindo aquela dormência no meu coração e estarei ausente por um tempo de sentir o paladar do amor.

É chato está ausente de uma das melhores sessações do ser humano, o amor. Aquela adrenalina de ser conhecer e vivenciar com alguém uma experiência nova no amor. Saber que ainda não sentirei isso por uns longos 2 meses é realmente torturador. Mas é bom que eu passe por isso, pois toda prova de sofrimento vem juntos com o ensinamento que a vida nos dá e irei ser fiel a essa disciplina, vivenciando passo a passo dessa fase chata de viver.

A vida nos prega surpresas e confesso que estou rezando para que a ela me proporcione uma delas. Sair dessa desconfortável situação seria bem, favorável. Ratifico que não estou sofrendo como antes, apenas sinto essa sensação desconfortável da ausência e suavemente doí.

Nenhum comentário: