FOTOS DO MEU FACEBOOK

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Seguindo...

Eu estava esse dias sem internet móvel o que me impossibilitou de atualizar meu blog. Não que isso seja uma obrigação diária, mas para que eu não possa perder a dinamicidade dos fatos e registrar minha trajetória sentimental, devo seguir a risca essa minha vida de blogueiro.

Bom, antes tenho que lamentar essa minha vontade de atualizar o blog a alguns tempos e não consegui, pois perdi muitos momentos os quais poderíamos ganhar uma safra de bons textos dessa minha mania maluca de viver. Chorei como sempre, amei como nunca e transei com meus sonhos, infelizmente não literalmente, mas poeticamente. Sofri pra varear e questionei sem pensar, revivi o que estava morto e conheci minha rotina maluca do desejo, mas nunca fui tão variável como eu estava esses dias. Quero salientar que ainda não tem destinos os sentimentos do coração, pois ainda está perdido nesse buraco negro de uma galaxia tão distante quanto minha procurar por alguém para mar.

Não, de hipótese alguma, desistirei de amar novamente, pois é para isso que a vida tem sentindo, para que todos os sonhos e suas possibilidades floridas em dores de impossibilidades nos ensinem que sempre o amor vai valer a pena. 

Bom, hoje to recebendo visitas dos meus amigos da comunidade fonte de água viva que carinhosamente me convidaram para dirigir uma de suas esquetes que irão levar para o Festival Recado de Teatro, com isso tive que chama-los para ensaiar aqui. Além disso parte do cenário está sendo construído aqui, o que está nesse momento está tendo uma baita barrulheira. Sem falar no Cleiton Lima que está nesse momento me olhando, cobrando o inicio do ensaio. Bateu a preguiça e a minha inspiração de continuar com essa postagem também... #partiu. rsrsrs

Nenhum comentário: