FOTOS DO MEU FACEBOOK

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Eu sou...










Sou filho do vento, improviso na vida e ensaio a arte, contemplo o mundo transformo o fato. Sou rei do meu mundo e em tudo quero que seja fantástico. Quero ser único mesmo sabendo que já sou, quero ser visto, quero ser lembrado, o tempo é meu, mas eu não sou do tempo. Sou amante de mim mesmo, eternizo qualquer romance na lamentável dor do acaso como proposta de depois do fim continuar amando. 





Sou invejado e gosto disso. Invejo, mas busco superar. Sou humano por que Deus quis assim, mas se ele deixasse eu escolher, não que eu esteja insatisfeito, mas eu seria um pássaro, e envés de escrever e compor poemas eu apenas voaria para inspirar outros poetas a escrever sobre mim. E modéstia a parte, eu sei quando não sei o que fazer e quando tô fazendo, sinceramente eu me garanto. Sou prisioneiro da minha qualidade e refém do desafio de querer ser melhor e meu defeito é saber que sou bom, pois interrompo um elogio pra completar a bajulação.




Enfim, eu posso não ser assim, mas se a poesia me descreveu de tal forma, serei.

2 comentários:

Anônimo disse...

vc é um blogueiro bastante legal. Escreve muito bem. Espero que não custem duas semanas mais para esperar um post novo. Abração. :-)

Edilson Gomes disse...

valeu kra pelo carinho!